Acabei de assistir o programa X-Factor

Posted by George stanford Tuesday, October 15, 2013 0 comments

Publish : Motivarts Network

Acabei de assistir o programa X-Factor, que esta passando no canal Sony, nossa que emocionante, cara um programa que você se diverte, chora, enfim, muitas emocoes para uma noite só, mas adorei ver este programa, o Simon é tudo de bom, e a Paula, que doida, a Nicole toda meiga, e o LA Reid, nossa o quarteto maravilhoso, lógico que tem toda uma encenação, depois a turma da edição, mas o conjunto é muito bom, e sem falar no premio 5 milhões de dólares, é muita grana, mas quem ganhar, é por que mereceu. Mas sabe o que mais gosto de ver neste programa, são pessoas atrás dos seus sonhos, e que estão lá para isto, lutar pelo seu sonho, lógico que tem alguns que nada haver, mas não deixa de ir, não deixa de acreditar em si mesmo, quando assisto, no dia seguinte levanto com aquela inspiração, que irei fazer algo por mim, e que vai dar certo, por que eu acredito em mim, nossa esta lance é bem complexo, você acordar todos os dias e dizer a si mesmo que vai dar certo e vai dar certo por que acredito em mim, tenho muitos sonhos e são os sonhos que nos impulsiona a a nos levantar todos os dias, fazer tudo de novo, a velha rotina, mas e sim fazer diferente algo que não é diferente, pois todos os dias, você tem que limpar casa, cuidar dos filhos, fazer comida, o básico, mas vai de você vai diferente e muito melhor do que você fez ontem, que coisa louca né, as vezes me paro pensando cada absurdo kkkkk, mas agora não vem ao caso kkkkkkkkkkk, abafa...MutiaraBijak.com Kata Kata Mutiara dan Kata Kata Bijak Cinta E como estou em casa, sim eu sou do LAR, com muito orgulho, e em levanto todos os dias para um mais novo dia, e com aquela esperança que vai dar tudo certo, embora tenha dia que não de certo ao meu ponto de vista, mas de outra pessoa deu certo, bom o importante e não desistir. Uns dos meus sonhos, e agora não é possível mesmo, quero fazer algo relacionado a fotografia, minha paixão, é um sonho que esta aqui comigo guardadinho, que uma dia irei fazer algo do género, me aguardem.

Related Article :

Description
: Acabei de assistir o programa X-Factor
Rating
: 4.5
Reviewer
: George stanford
ItemReviewed
: Acabei de assistir o programa X-Factor

0 comments:

Post a Comment